Nesta quinta-feira (25), Policiais da 4ª CIA do 6º BPM/M estavam em patrulhamento pela Avenida Luís Pequini, em São Bernardo do Campo, quando foram avisados que, próximo ao local onde estavam, estava ocorrendo um roubo de carga de cigarro. Roubo acontecia no Carrefour da Rua José Benedetti.

Ao chegar no local, os Policiais Militares foram informados que os indivíduos já haviam fugido num Monza vermelho, levando parte da carga de cigarro.

Diante das informações a equipe continuou o patrulhamento e, ao entrar na Rua Wallace Simonsen, avistou o Monza vermelho. O veículo foi acompanhado, enquanto as informações eram transmitidas às outras viaturas, que, em apoio, realizaram um cerco que se concretizou na Avenida Pery Ronchetti.

Realizada a abordagem ao veículo e aos seus ocupantes, nada foi encontrado com os indivíduos, mas no interior do veículo foram localizadas ferramentas utilizadas para abrir o baú do caminhão da Souza Cruz.

No DP os ocupantes do veículo Monza vermelho foram reconhecidos pelos funcionários do Hipermercado Carrefour como os autores do furto dos produtos do Caminhão da Souza Cruz S.A. O Delegado elaborou o flagrante de Furto Qualificado de Carga e os indivíduos ficaram presos  e ficaram à disposição da Justiça.

*Com informações do 6ºBPM/M