Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da FDSBC (Faculdade de Direito de São Bernardo), promovido pelo Instituto Quadrix, que oferece sete vagas imediatas para o cargo de Oficial Administrativo (nível médio), em São Bernardo.

A remuneração é de R$ 1.722,95. Os benefícios incluem auxílio-alimentação e auxílio-transporte, nos termos da Lei Municipal nº 6.269/2013, e assistência médica.

As inscrições devem ser feitas, no endereço www.quadrix.org.br, até o dia 26 de novembro. A taxa é de R$ 50 (cinquenta reais).

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva (composta de questões de múltipla escolha, com 5 alternativas para escolha de uma única resposta) e à prova prática, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A prova objetiva ocorrerá, no dia 16 de dezembro, no turno da tarde, e terá duração de 3 (três) horas.

A prova prática será aplicada na data provável de 26 e/ou 27 de janeiro de 2019 e consistirá na avaliação de conhecimentos do uso de recursos específicos e ferramentas computacionais dos aplicativos dos Pacotes Microsoft Office (Excel e Word). O candidato deverá estar apto a digitar em qualquer tipo de teclado.

O Edital (na íntegra) está disponível em http://www.quadrix.org.br.