Familiares dizem que última vez que Ana Júlia foi vista pela última vez na segunda-feira, no Jardim Represa

desaparecida

Jovem de 18 anos desapareceu desde segunda-feira passada. Foto: Divulgação/FacebooA jovem Ana Júlia do Amaral Andolho, 18 anos, moradora do bairro Assunção, em São Bernardo, está desaparecida desde a última segunda-feira (11/09). Ela foi vista pela última vez por volta das 20h, no Jardim Represa.

De acordo com o avô, Paulo Amaral, a adolescente desaparecida passou o dia na casa do pai do namorado Hércicles Gabriel da Silva Bernardo, 21 anos. “Por volta das 20h eles decidiram seguir para a casa da avó do namorado, que fica no bairro Alves Dias, em São Bernardo. Eles pegariam um ônibus que vem até a área verde, no bairro Assunção, mas desde segunda nunca mais tivemos notícias dos dois. A nossa família está desesperada, postando nas redes sociais para ver se alguém sabe de alguma coisa”, afirmou.

O avô acrescentou que a neta tem um filho de 4 anos de idade. Os dois jovens desaparecidos estão desempregados. Nenhum tem celular, o que dificulta qualquer tipo de contato telefônico.

Paulo Amaral afirmou que nesta sexta-feira (14/09) a família registrou um BO (Boletim de Ocorrência) no 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo, que fica na avenida João Firmino, no bairro Assunção.

O avô da jovem disse que se alguém tiver alguma notícia pode ligar para os telefones 975984355 ou 4352-5378.

 

Via 

http://abcdjornal.com.br/jovem-de-18-anos-de-s-bernardo-esta-desaparecida-e-familia-se-desespera/