Rapaz foi localizado por agentes da Força Tática no bairro DER, em São Bernardo, após denúncia anônima


A PM (Polícia Militar) apreendeu na noite da última quarta-feira (8) um dos adolescentes que tentou matar o dono de um posto de gasolina e um frentista em São Bernardo no último dia 28.

Agentes da Força Tática receberam denúncia anônima informando que o rapaz, de 17 anos, se encontrava no bairro DER, na mesma cidade. As autoridades se dirigiram ao local indicado por volta da 22h e abordaram o garoto, que confessou o crime e disse que seu comparsa - também menor de idade - havia fugido para o Nordeste. Ainda segundo ele, a arma utilizada no crime foi jogada em uma lixeira. O artefato não foi localizado pelas autoridades. 

 

Após a apreensão, o rapaz foi liberado na companhia da mãe, que se comprometeu a apresentá-lo na Vara da Infância e da Juventude.

O caso foi registrado no 3º DP (Assunção) de São Bernardo.

O crime – Dois adolescentes armados invadiram posto de gasolina de bandeira Shell localizado na Avenida Capitão Casa, no bairro dos Casa, no dia 28 de julho. O frentista se recusou a entregar seus pertences e foi atingido por disparo no peito. Logo em seguida, o proprietário foi abordado e alvejado. Os meninos fugiram levando os pertences das vítimas, que sobreviveram ao assalto. 

 

https://www.dgabc.com.br/Noticia/2917399/policia-apreende-adolescente-que-tentou-matar-dois-em-posto-de-gasolina