“Não! Você não está louco. É isso mesmo: uma faixa de ônibus vazia e dois ônibus parados nas outras duas faixas”. Esse desabafo foi feito por um morador do bairro Assunção, em São Bernardo, questionando a eficácia do corredor de ônibus da Avenida João Firmino e Rua Frei Gaspar, entregue pelo prefeito Orlando Morando, do PSDB. Na publicação, feita em uma rede social, o morador lembra que o corredor atende somente algumas poucas linhas, que passam em média a cada 25 minutos pela via. “No intervalo, fica assim, ocioso. O trânsito que se forma na região, em qualquer horário, é algo absurdo. Como podem ver, nem mesmo os motociclistas conseguem andar nesse trecho”, diz o morador.

No fim da postagem, ele ainda ressalta que quando chega à Avenida Brigadeiro Faria Lima o corredor acaba e todos dividem as mesmas faixas. “E pasmem… têm pontos de ônibus dos dois lados das ruas agora. Me faltam adjetivos”, ironiza o morador.

 

http://abcdmaior.com.br/index.php/2018/08/09/morador-posta-foto-na-internet-e-ironiza-corredor-de-onibus-de-orlando-morando-vazio/